agriFM

Selecione uma foto do seu computador ou arraste-a aqui. Tamanho recomendado 500px x 500px

Editar Canal



Thumb
Faça upload da imagem do seu podcast. Tamanho recomendado de 500 por 500 pixels.


aviNews Brasil in Live

Canal aviNews Brasil in Live

Seguir Seguir

Nova fitase da Adisseo é termoestável e tem ação rápida

  • Nova fitase da Adisseo é termoestável e tem ação rápida
  • No último dia 9/4, a Adisseo lançou sua nova fitase termoestável e de ação rápida, o Rovabio® PhyPlus, durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura. Lançado em 2022 no México, o produto chegou à Argentina no ano seguinte, e em 2024 já foi lançado no Peru, Colômbia e Brasil.
  • Assista a entrevista completa
  • O Rovabio® PhyPlus limita a capacidade antinutricional dos fitatos de quelar nutrientes valiosos no intestino animal por meio de sua velocidade de ação, permitindo atingir uma degradação completa do ácido fítico (IP6) em 30 minutos. Em outras palavras, rapidamente melhora a digestibilidade geral do alimento, visando a fração indigestível das matérias-primas, liberando mais nutrientes e melhorando o funcionamento do intestino.
  • Há mais de 5 anos a Adisseo vem lidando com essa fração indigestível da ração por meio da abordagem científica chamada Feedase, presente em toda linha de produtos enzimáticos Rovabio®. A nova fitase Rovabio® PhyPlus é o mais novo pilar dessa abordagem, e expressa exatamente a resposta dessas soluções multienzimáticas frente a diferentes frações indigestíveis e fatores antinutricionais das rações.
  • Vários estudos mostram que Rovabio® PhyPlus é capaz de extrair mais de 80% do fósforo fítico contido nas fórmulas de ração para aves, reduzindo significativamente a excreção de fósforo no meio ambiente.  Ou seja, além de trazer um incremento significativo no desempenho animal, o novo produto da Adisseo ainda torna a produção mais sustentável.
  • Além da eficiência superior, Rovabio® PhyPlus também se diferencia dos demais produtos de fitase devido à sua alta termoestabilidade intrínseca, que cria uma oportunidade para uma nova maneira de usar fitases líquidas. Desse modo, na forma líquida, Rovabio® PhyPlus pode ser pulverizado diretamente no misturador antes da peletização/condicionamento, trazendo facilidade ao processo produtivo de alimento.fitase da Adisseo

Relacionados com Aves

89
3
74

Compartilhar este podcast

Facebook Twitter LinkedIn Email
Portugués
POR
Avatar
Minha conta