agriFM

Selecione uma foto do seu computador ou arraste-a aqui. Tamanho recomendado 500px x 500px

Editar Canal



Thumb
Faça upload da imagem do seu podcast. Tamanho recomendado de 500 por 500 pixels.


SuínoProsa

Canal SuínoProsa

Seguir Seguir

Especial SIAVS 2022 – Bate-papo com a Trouw Nutrition: Parte 2

  • Durante o SIAVS 2022, nós da suínoBrasil tivemos a oportunidade de bater um papo sobre a Trouw Nutrition com Bruna Demétrio – Gerente Nacional de Feed Aditives e e Andrea Silvestrim – Gerente de Programas Suíno Gut Health.
  • A Trouw Nutrition é uma organização que se preocupa em construir um futuro mais sustentável – tanto para a nossa indústria como para as pessoas em todo o mundo.
  • Estão empenhados em traduzir ciência em soluções úteis, práticas de nutrição e gerenciamento da produção para ajudar os clientes a produzirem carne, ovos e leite de qualidade. Apoiam os produtores de alimentos com tecnologia e aconselhamentos por meio de dados ao seu alcance.
  • Durante o bate-papo, Bruna salienta a preocupação que a Trouw Nutrition possui com toda a cadeia produtiva, com base nisso a área gerenciada por ela possui programas integrados Feed-Pharm-Health onde é pensado desde a parte de produção, armazenamento, distribuição, passando pelos animais, pela produção, pelos produtores e finalizando no abate e comercialização dos produtos finais.
  • Estes programas contam com pessoas altamente qualificadas que oferecem o suporte necessário para atendem quaisquer que sejam as demandas vindas dos clientes.
  • A Trouw Nutrition apresenta um portfólio de produtos bastante amplo e muito técnico que é capaz de atender o produtor desde o inicio do processo de produção até o final.
  • Além dele, a Trouw Nutrition conta com um portfólio de serviços que são atrelados aos produtos, onde a equipe especializada consegue fazer o diagnostico correto de qual é a necessidade do produtor em determinada situação, focando sempre na sustentabilidade.
  • “Usamos o produto correto, na dosagem correta no momento correto!”
  • Clicando AQUI você tem acesso ao nosso canal no Youtube e pode conferir o vídeo desta entrevista!

Relacionados com Suínocultura

83
90
116

Compartilhar este podcast

Facebook Twitter LinkedIn Email
Portugués
POR
Avatar
Criar a minha conta