agriFM

Selecione uma foto do seu computador ou arraste-a aqui. Tamanho recomendado 500px x 500px

Editar Canal



Thumb
Faça upload da imagem do seu podcast. Tamanho recomendado de 500 por 500 pixels.


aviNews Brasil in Live

Canal aviNews Brasil in Live

Seguir Seguir

Aditivos da Agroceres Multimix garantem resultados superiores aos antibióticos

  • Aditivos da Agroceres Multimix garantem resultados superiores aos antibióticos
  • Um programa que combina o uso do simbiótico, agProSymbios, e do fitogênico, agProFito, promove resultados produtivos superiores, comparado ao uso de antibióticos promotores de desempenho. A informação foi passada à aviNews Brasil pelo Gerente Regional de Aves da Agroceres Multimix, Flávio Ruiz.
  • Em entrevista exclusiva concedida durante a última edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, Ruiz informou que a combinação dos dois aditivos possibilita resultados superiores aos alcançados com o uso, por exemplo, de Enramicina. Segundo ele, os resultados do programa de aditivos foram superiores tanto na conversão alimentar e ganho de peso, como na viabilidade do lote.
  • “Se, amanhã, a legislação mudar, a gente está pronto para auxiliar o produtor brasileiro a retirar os antibióticos, sem perdas de resultados”, afirmou Ruiz. “Além disso, para as empresas que ainda utilizam o programa de antibióticos, a inclusão do agProFito e agProSymbios possibilita turbinar os resultados pela promoção da qualidade intestinal”, completou.
  • Assista a entrevista completa
  • Entre os benefícios destacados pelo gerente regional de aves da Agroceres Multimix, também estão melhoria de qualidade de cama, redução de ovos sujos e melhor absorção de nutrientes.
  • Antes mesmo de chegar aos produtores avícolas, os aditivos foram experimentados, em escala comercial, no Centro de Pesquisas da Agroceres Multimix, que está sdituado em Patrocínio (MG). “Desde 2018 a gente não usa mais antibióticos melhoradores de desempenho no nosso Centro de Pesquisas”, concluiu Ruiz.Aditivos da Agroceres Multimix

Relacionados com Aves

89
99
74

Compartilhar este podcast

Facebook Twitter LinkedIn Email
Portugués
POR
Avatar
Minha conta